Nós Somos a Luz do Amor de Deus Pai (por Zigh OM)

A luz do amor é o significado maior de todas as coisas. É o propósito divino que rege todo o sopro de vida. É o propósito sagrado da nossa evolução.

A luz do amor está em todas as coisas e está em nós. Porque nós somos amor em vida. É desse amor que somos feitos, porque cada geração de vida criada por Deus Pai é um balsamo de amor que dele emana. E isso é lindo! De cada mônada divina saem milhares de centelhas de luz em amor, em vida.

Faça da sua vida esse pulsar de amor incondicional. Não se esqueça do que é feito, da sua matéria prima: o amor de Deus Pai. Ele está dentro de cada um de nós. E basta vive-lo sem limites para sentir o poder de manifestações desse amor infinito.

É para esse amor puro que devemos retornar, ao Todo, ao Uno, de volta ao lar, unindo nossas centelhas ao amor maior da fonte eterna.

Somos um nessa fonte, somos um em vida. Como seres a serviço da luz e da ascensão, devemos viver esse amor pleno por nós mesmos e por todas as coisas. O “sentir de pertencimento” deve ser contínuo, a todo instante.

Estamos com vocês nesse propósito de retorno ao lar, a fonte. Somos um nessa luz sagrada. Vocês são únicos, especiais e devem se sacralizar como partes vivas do amor de Deus Pai em vida, aqui e agora. Somos um nessa luz e estamos juntos sempre.

Sejam essa luz intensa, sem medo, sintam essa essência e suas qualidades divinas. Somem ao todo com a sua luz e com seu amor. Cada dia é uma oportunidade de viverem essa luz intensamente.

Libertem-se e sejam exemplo para seus irmãos. Eles reconhecerão a força do amor e buscarão esse caminho também. E nesse fluxo de despertar a humanidade retornará a fonte, pouco a pouco, se somando ao Todo.

Seremos muito felizes em acolher cada um de vocês nessa jornada de amor infinito. Venham sem medo nesse caminho. E contem conosco nesse processo sagrado! Estamos ansiosos e animados por receber cada um de vocês nesse novo despertar!

Com amor, seus irmãos Confederados. (Zigh OM nos passa a mensagem, em nome da toda a Confederação Intergaláctica de Asthar Sheran, em atmosfera terrestre)

Nota – Participem do Grupo do Facebook – “Confederados na Terra – Asthar Sheran” –  link abaixo)

https://www.facebook.com/groups/1351107608253219/?fref=ts

Esta entrada foi publicada em Alertas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Nós Somos a Luz do Amor de Deus Pai (por Zigh OM)

  1. Web Hosting disse:

    A todos fazemos chegar um raio da luz de Cristo ressuscitado, um sinal de seu misericordioso poder .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *