Trabalho com a Chama da Renovação parte III

O Fogo Iniciático

Este é o fogo de início, o Fogo iniciático. Recebam-no como o primeiro fogo cósmico em suas vidas. Como um caudal que os une a esta Terra, assim como ao Cosmo, o mesmo. Recebam-no como algo novo, um novo começo, com a abertura que todo começo precisa ser recebido, com a confiança de que tudo é. Como é este momento. Recebam-no como o início de uma nova jornada aonde não pode haver dúvida, aonde as transformações seguem o seu curso, aonde o importante é o movimento constante, o permanente movimento do andar, mesmo aparentemente estando no mesmo lugar, como o fogo que consome e expande. Que seu calor viaja, ilumina, irradia e que é combustão. Assim deve ser cada um de vocês que são chama, no aqui e agora, para esta Terra.

Este é apenas o chamado e não o caminho. O caminho é aquele que vocês fazem em baixo dos próprios pés seguindo este movimento, seguindo o transito, seguindo o próprio fluxo. Não é na oposição, na contradição, na adversidade e sim elevando a luz de vocês, a chama de vocês, convidando outras pessoas para serem chamas também, para conectarem com a sua própria luz.

Estejam sempre abertos, sempre a postos, sempre dentro da sua própria constância, do seu próprio fluir. Novamente: tudo que é, É!

Hagdalahawan

Guardião Divino

18.01.2017

 

Canalização Kwan Yin Delgado

(Pilar do Espaço Ayon)

 

Água e Terra

A água e a terra não estão dissociadas. A água flui e a terra fica. A água flui como nosso sangue que corre no corpo levando sempre uma mensagem, comunicando cada parte da terra, levando as memórias que estão nela para cada canto do planeta.

A água transforma os movimentos da terra em movimentos fluidos, em correr e percorrer, em ir, em voltar. Transforma o subir e o descer numa conexão como uma rede de conhecimento, como uma rede de sabedoria. Porém é a Terra que sustenta esta rede. É a terra que é a base. É a terra que permite a água se transformar. É a terra que faz o caminho por onde esta rede passa.

Não é que a terra não tenha seu próprio fluir, ela está, ela se comunica, ela é! Ela flui dentro de si mesmo com cada uma de suas pequenas vozes, com este ritmo de tambor constante. Mas a água leva esta comunicação a cada canto, para todos os Seres, para todos nós. Transforma esta linguagem silenciosa em uma linguagem audível, no gotejo, no barulho da cachoeira, no correr do rio. Amplifica o som da terra, amplifica aquilo que ela quer nos dizer.

Seres humanos não são terra nem água, são ambos, são fogo, são vento, são tudo. Cada elemento, dentro de nós, fazendo sua própria função. Cada um traduzindo a sua função primeira dentro do nosso corpo. A nossa água conecta. A nossa terra sustenta. Nosso ar sutiliza. O nosso fogo transcende, queima e expande, consome, é!

Entender os elementos dentro de vocês ajuda a entender os diferentes mistérios do fluir, do conectar, do ser e do estar. Nada está fora. Nada do que está fora não está dentro de vocês. Nada do que precisa ser alcançado, não é interior, nada do que vocês são já não é!

Hagdalahawan

Guardião Divino

20.01.2017

Canalização Kwan Yin Delgado

(Pilar do Espaço Ayon)

Esta entrada foi publicada em Centro de Cura, Experiências, Mensagens e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *