Hora de Somarmos Forças

Amados Confederados na Terra,

É hora de somarmos forças, pois há um movimento intensivo de nossa frota na tentativa de angariar, para a luz, os espíritos, últimos remanescentes, que vivem e obscurecem a camada estratosférica da nossa amada Mãe Terra (Gaia).

Este movimento, por um lado, tem resgatado muitas almas num lindo processo de despertar, mas, por outro, tem acontecido muita resistência e ameaça por parte daqueles que, por livre arbítrio, não querem deixar o Planeta e, pelo contrário, se alimentam da energia do medo e da tristeza que os cercam. Por causa disto, estes resistentes têm feito movimentos de ameaça de guerra no Planeta, para suscitar a energia do medo. Eles estão provocando através de governantes abertos ao ego, ao poder e à avareza, energias de ódio e destruição e, com isto, gerando medo na humanidade com noticias de uma possível guerra.

Assim, peço aos Confederados que façam um reforço meditativo em intenção de luz, de fé e de amor para toda a Humanidade.  Com este reforço, podemos equilibrar a energia do medo gerada, pois esta energia deve ser equalizada para ser anulada, se não vira um ciclo, que irá alimentar os resistentes e este ciclo sim, ao se fortalecer, pode ser destrutivo ao Planeta, o que temos evitado ao máximo.

Então, o livre arbítrio, como lei Universal, deve prevalecer e por isso, contamos com os Confederados encarnados, que tem força como escolha da humanidade, para estarem a postos para anularmos estas energias de medo. Vamos, assumindo seus postos de comandantes e confederados, vocês podem fazer a diferença sempre. Acreditem, tudo é cocriação e nossas frotas precisam do trabalho de intenção de luz e de amor de vocês e, quanto mais, melhor.

Contamos com vocês, amados, como parte de nossa frota intergaláctica em Terra. Assumam suas posições! Cuidem de suas energias!

Com amor e fé em vocês sempre,

Seu Comandante, 

Ashtar Sheran

02.12.2017

Esta entrada foi publicada em Experiências do Sentir. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *