Consciência


Que todas as intenções para a Ascensão Planetária feitas através da vontade de vocês, representantes dos irmãos terrenos, possam através da construção verdadeira, se tornarem presentes num futuro mais próximo do que imaginam.

Necessitamos desta expansão de consciência para que a suas vontades expressem e representem a vontade de todos os Seres deste Planeta. As atitudes e intenções demonstrarão naturalmente as tendências que cada um terá, as atribuições e as afinidades para o serviço na Luz.

A auto-iluminação, neste momento, é um passo bastante importante. Sejam como guias da iluminação de seus irmãos deste Planeta, sejam como fagulhas de luz que levam a nossa Consciência Cósmica para àqueles que ainda necessitam deste despertar. Afinem suas sintonias com as nossas e com qualquer portal que leve ao amor maior que este Planeta precisa. A união de seitas e de filosofias é uma realidade que em breve acontecerá e vocês, assim como outros grupos mais fechados, auxiliarão na propagação desta consciência universalista e integralista de uma verdade que é única, mas ainda fragmentada pelas mentes e pelos corações humanos.

O futuro já é! Lembrem-se sempre disto, o futuro já começou. O que vocês presenciam aqui já é real. Não pensem que isto é somente fruto da imaginação ou de um desejo de vocês. Este desejo existe, porque faz parte de uma centelha de luz colocada no coração de vários Seres que já possuíam uma inclinação para a mudança que se faz necessária na nova Era, que já anuncia seus princípios.

A fé propagada através das consciências despertadas é a mais efetiva, a única real e a única capaz de construir. Não forcem nada nem ninguém. A expressão se faz de forma diferente para cada um e deve ser respeitada. Cada qual, de maneira diversa, tem um potencial a expandir e uma contribuição singular. Aprendam a escutar cada um, lembrando-se que, para o objetivo final ser atingido de uma melhoria interior do ser humano e uma ascensão do Planeta Terra, não há um caminho único ou regras predefinidas. O caminho será aquele que, de momento a momento, propiciar o galgar de mais um degrau nesta longa jornada evolutiva, mas que já está iniciada. Fiquem atentos aos sinais da luz, os sinais que mostrarão qual o caminho.

Que a paz de Deus, nosso Criador, faça morada em suas consciências e em seus corações.

Seus irmãos mais velhos.
03 de abril 1999
(Canalização A.L. Pires)

Esta entrada foi publicada em Experiências do Sentir. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *