Força Divina

Através da fé, vocês precisam reascender a Chama da Força Divina que há em cada um de vocês, a Chama do Yang.  Terão que saber regular tanto esta chama quanto a chama yin. Devem saber o momento certo em que uma ou outra tendem a prevalecer assim como que mantê-las em equilíbrio e harmonia perfeitos. Isto se dará pela alquimia que aprenderão.

A primeira alquimia se iniciará pelo fogo, devido à necessidade do Yang aflorar em suas energias. Sabemos que o Yang não é fácil de ser manuseado neste Planeta, mas a fé e o respeito ao amor e à verdade, traz a Sabedoria Divina, na qual se encontra a maestria da Alquimia, onde a concretização vigora, por isso precisamos de sua fé e disponibilidade e, claro, da paciência.

Amo vocês

Mestre El Morya
17.09.1999
(Canalização Naira Barata Ferreira)

Esta entrada foi publicada em Experiências do Sentir. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Força Divina

  1. André Deva Je Sued disse:

    O equilíbrio é o elemento requerido pelo universo para sua reorganização. Sendo Shiva e Javé as forças positivas e inversas de positivas, Jesus representa a força neutra que trará a harmonia no universo criado por Javé, reunidos pelo próprio universo, na pessoa de sua manifestação holográfica o Anjo Azul, o qual me convocou como seu representante na terra. Equilíbrio e paz! André Deva Je Sued.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *