Minha Vida, Minha Luz

Do aqui e agora devo fazer meu presente. Como já diz o nome presente, uma dádiva, uma bênção. Sua luz deve existir no aqui, no agora, nesta vida. Sua luz existe para ser manifesta. Só depende de suas escolhas.

É na felicidade, na paz e no conforto que sua luz estará irradiando. Encontre-se e descubra-se nesta vida, nas coisas que lhe dão prazer de viver. Escolha sempre de acordo com sua luz, não se limite às opções que tem fora. A vida tem muito a oferecer e mais ainda tem a sua luz a oferecer à vida.

Seja tudo que sua luz tem para dar. Curta a felicidade, a paz de ser tudo que sua luz deseja ser. Experimente tudo e o sinal de sua luz será claro, se o fizer feliz, lhe trouxer paz e conforto, é porque ela gostou de existir ali e ela (a luz) nada mais é que você aqui, agora e sempre. Aproveite este presente que é a vida, não a traga para dentro de você, leve-se para ela. Não se limite a vida, pois você é além dela.

O que você quer ser? É só escolher e as opções não estão fora, mas dentro de você. Ame-se além da vida e escolha ser tudo que lhe faz feliz e lhe dá paz, harmonia. Livre-se de conflitos, pois eles já representam o desconforto de sua luz. Livre-se de angústias, medos ou prisões, pois elas não representam a paz de sua luz.

Viva além da vida
E para todo o sempre…

Amém
Amamos vocês

Hilarion
Ashtar Sheran

09 / 08 / 2002
Canalização Naira Barata Ferreira
(Grupo de Jovens)

Esta entrada foi publicada em Mensagens. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *