Sua vida é Luz de Deus

O amor, que um dia desabrochou em mim, desabrochará em todos os homens e desse amor nascerá a paz. Somente o amor, a luz maior que habita todo o Universo, tem esse poder de harmonizar e conectar com o Todo trazendo a Paz do Universo.

Eu sou luz. Todos são. Luz, essa fonte de um amor maior, um amor incondicional que transcende tudo, é a linguagem universal, é o elo de tudo que é vivo. E esse amor habita vocês humanos, ou melhor, não só habita como vocês o são em suas essências e só retornando a ela, à sua essência de amor e pureza, encontrarão o significado da paz. Só fazendo esse caminho de volta, de purificação, libertação e ascensão, poderão sentir, além do entender, a verdade divina, à paz divina.

Cada um tem o livre-arbítrio para escolher o seu caminho e é nele que se perdem. Escolhem errado, escolhem sozinhos, sem consciência e se perdem. A obrigação de vocês, enquanto luz, é voltar-se para essa responsabilidade que têm com ela, ou seja, consigo mesmo. É querer ser o melhor de si para o Mundo e para si mesmo; é querer crescer, evoluir para alcançar toda a luz que é e assim encontrar a paz.

A paz no Mundo virá a partir da sua paz interior. Cada paz interior se somará num impulso coletivo da Humanidade para uma realidade bem melhor e mais bela. Saiba o seu papel dentro disso. Tome conta de si para cuidar do Mundo e dos irmãos. Dê o melhor de si e o melhor receberá. Busque a paz que ela o encontrará. A verdade está à espera de seu chamado. Se abra para o novo, se liberte e flua numa nova vida mais verdadeira e segura.

A vida aqui é passageira, estão pense sempre em colher o melhor do agora para levar para as eternas vidas a fora.

Ame-se como luz divina. Cuide-se como grande valia e descubra o verdadeiro sentido da vida, pois no seu despertar estará o despertar de muitos e na sua vida está a luz de Deus. Já pensou nisso? O que você anda fazendo da luz que Ele lhe deu como benção de existência? Cuide dela mais do que qualquer outra coisa, pois ela é tudo que tens e é tudo que és. Lembre-se que sua parte é ela, pois só se cada um cuidar de sua semente é que teremos um belo jardim. Essa semente é regada de amor e nada mais. Um dia, viveremos todos em paz. Acreditem nisso e lutem por isso, começando pela de vocês.

Eu os amo por toda eternidade.
Amém

Hilarion
Ashtar Sheran,
Amister Fraitor

29 / 06 / 2002
Canalização Naira Barata Ferreira
(Celebração da Ascensão do Mestre Hilarion)

Esta entrada foi publicada em Mensagens. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *