Ensinamentos do Divino Mestre Djwal Kuhl

Amados filhos da luz,

Eu os amo e os purifico no manto azul sagrado do meu amor.

Que vocês cada vez mais se conectem e expandam os seus corações para todos os lugares e pessoas deste Mundo.

Tragam, a cada momento, a felicidade, a disciplina e a autoconfiança em suas luzes para que vocês possam infinitamente expressar e ao mesmo tempo aprender mais sobre as conexões divinas. Centralizem-se sempre e orem cada vez mais forte com o poder mais cristalino e sereno de suas profundidades e que todas as suas palavras, sentimentos, tudo seja alquimizado e ao mesmo tempo fortalecidos na Cruz de Malta do meu coração.

Absorvam sempre a paz, pois ela é muito importante para que suas vibrações sejam mais uma oitava com Deus, mais uma harmônica que jamais deixa de tocar suas notas que representam suas ações.

Encontrem-se a cada segundo marcando um encontro com seus corações e deixem, deixem que este encontro seja livre, seja forte e ao mesmo tempo espontâneo. Reluzam! Reluzam este brilho, esta luz e que esta jamais se apague.

Orem sempre e acreditem mais. Estou aqui com o meu coração orando mais uma vez por cada um de vocês. Sintam esta oração, sintam este abraço, este aconchego de amor e deixem seus corações sentir e a cada momento lavar suas almas imantando mais uma gota de luz.

Vibrem eternamente na conexão de todos os raios arco-íris e o emanar de amor de vocês será mais um firmamento para toda Humanidade/Mãe Terra.

Confiem mais e procurem não se perder ou se esquecer de vocês em nenhum momento. Utilizem-se mais do acreditar. Acreditem mais na força de vocês!

Caminhem por toda Terra e sintam cada segundo. Não desanimem jamais. Nunca se esqueçam de ser sagrados. Sigam a vida de mãos dadas com Deus… Sigam inteiros e disponíveis a cada passo para todo amor brotar e ser despertado nos corações ainda adormecidos.

Que esta alquimia seja sempre alimentada pelo fogo do querer de cada um de vocês.
Com paz e amor

Djwal Kuhl
13 / 08 / 2002

Canalização Pilar do Espaço Ayon

Esta entrada foi publicada em Mensagens. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *